domingo, 2 de maio de 2010

UFSCar recebe inscrições em concurso público para contratação de técnico-administrativos

domingo, 2 de maio de 2010
São oferecidas vagas para os campi São Carlos e Sorocaba e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de maio, exclusivamente pela internet.

Até o dia 14 de maio estão abertas as inscrições em concurso público da UFSCar destinado à contratação de técnico-administrativos. São oferecidas vagas nos níveis Intermediário e Superior para atuação nos campi São Carlos e Sorocaba.

As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela Internet. No campus São Carlos são disponibilizadas duas vagas para profissionais com nível Superior, sendo uma vaga para engenheiro mecânico e outra para médico clínico-geral.

Para profissionais de nível Intermediário são oferecidas três vagas de técnico em mecânica, duas vagas para técnico em química e uma vaga para técnico em vidraçaria. Para o campus Sorocaba é disponibilizada uma vaga de nível Intermediário para técnico em eletrônica.

O concurso para os cargos de nível Superior será realizado em duas fases: na primeira será aplicada uma prova objetiva de caráteres eliminatório e classificatório, contendo 60 questões de múltipla escolha, sendo 30 questões de conhecimentos gerais e outras 30 questões de conhecimentos específicos. A segunda fase é constituída por análise curricular de caráter classificatório.


A seleção para os cargos de nível Intermediário será realizada em fase única, com prova objetiva, de caráteres eliminatório e classificatório, contendo 60 questões de múltipla escolha. A remuneração inicial dos cargos será de R$ 2.307,85 para os profissionais de nível Superior e R$ 1.509,69 para o nível Intermediário.


O regime de trabalho será de 40 horas semanais, exceto para o cargo de médico clínico-geral, que terá jornada de 20 horas semanais.A inscrição deve ser feita, exclusivamente, pela Internet, no endereço eletrônico http://www.concursos.ufscar.br

A taxa deve ser paga até o dia 14 de maio. O edital completo também está disponível na Internet. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351-8128 ou pelo e-mail sers@ufscar.br .

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates