segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carro com seis pessoas capota na Washington Luis

segunda-feira, 10 de maio de 2010








Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento por volta das 14h desta segunda-feira (10) na rodovia Washington Luís (SP-310) na região dos motéis. De acordo com testemunhas, a motorista do carro perdeu o controle ao frear por causa do radar móvel que estava posicionado naquele local.

O acidente aconteceu por volta das 14hs. O Fiat Palio verde, placas de São Carlos era conduzido por Elaine S.V, de 21 anos. Ela transitava no sentido interior/capital e no quilômetro 225 freou bruscamente por causa do radar.

O carro desgovernado acabou capotando e foi parar no canteiro central. Além de Elaine, estavam no carro Kalbert M.A.S, de 25 anos, Juliano A.J, de 26 anos, Cícero R.S.L e Alessandro T.V, além de um menor. Todos estavam a caminho de Hortolândia na região de Campinas.

Uma viatura da PM que passava pelo local acionou o Corpo de Bombeiros e a equipe médica da Centrovias. Várias equipes de resgate foram para o local e socorreram as vítimas até a Santa Casa de São Carlos. Todas sofreram ferimentos leves.

De acordo com o patrulheiro Paulo Henrique, o veículo com capacidade para cinco passageiro estava com excesso de passageiros.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates