segunda-feira, 10 de maio de 2010

Brotas - Unidade do Poupatempo estará em Brotas de 10 a 15 de maio

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A unidade móvel do Poupatempo vai permanecer em Brotas no período de 10 a 15 de maio, instalada na Praça Amador Simões, centro. O horário de funcionamento será das 11h às 15h.

Nas unidades móveis os cidadãos têm ao seu dispor serviços como emissão de Carteira de Identidade 1ª e 2ª vias, Carteira de Trabalho e Previdência Social, expedição de atestado de antecedentes criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na Carteira Nacional de Habilitação, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da própria unidade.

O Poupatempo é um programa do Governo Estadual e tem como objetivo facilitar o acesso do cidadão às informações e serviços públicos. Ele reúne, em um único local, um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, prestando atendimento sem discriminação ou privilégios.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates