quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ibaté - Crianças realizam caminhada e homenageiam Zé Parrella

quinta-feira, 3 de setembro de 2009




No dia do professor de Educação Física, o prefeito de Ibaté também é aclamado

No dia 1º de setembro, em comemoração ao Dia do Professor de Educação Física, cerca de 400 crianças, frequentadoras dos cinco núcleos do projeto Escolinha de Basquete Karina, realizaram uma grande caminhada em várias ruas da cidade, que durou 45 minutos.
O trajeto teve inicio no Estádio Municipal, onde as crianças receberam uma garrafa d’água, cada uma. Escoltadas pela Guarda Municipal e Policia Militar, e seguidas de um carro de som, a primeira parada foi no Gabinete do prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, que foi homenageado pelas crianças, cantando o Hino de Ibaté. Em seguida, passaram pela Unidade II da Prefeitura Municipal, onde foram recebidas pelo vice-prefeito, Isaias Regolão.
Para Zé Parrella, o ato lhe deixou muito feliz. “Fiquei muito contente com essa homenagem, pois cada vez mais, me surpreendo com essas crianças”, declarou o prefeito ressaltando que elas sempre foram prioridades em seu governo. “Desde quando assumi em 2005, tenho tido uma grande preocupação com nossas crianças. Atualmente, elas têm local para brincarem, as escolas foram reformadas, construímos escolas novas, enfim, não estão mais esquecidas, como estavam”.
Após as homenagens, os alunos retornaram ao Estádio, onde ganharam lanches, para depois serem levados para casa, por um ônibus da prefeitura.
O ato não contentou somente o prefeito. De acordo com o Departamento de Esportes, a presidente da ONG “Pra frente Brasil”, Rosa Malvina, elogiou a iniciativa e parabenizou os profissionais de esportes e educação de Ibaté. “O evento foi considerado inédito, nunca tendo sido realizado em nenhuma cidade do Estado, onde o projeto Karina existe”, declarou.

O PROJETO – O projeto “Segundo Tempo”, do qual os alunos fazem parte, é uma iniciativa do Departamento de Esportes e do Departamento de Educação da Prefeitura de Ibaté, juntamente com a ONG “Pra frente Brasil”. Realizado desde 2005 em Ibaté, o projeto conta com a participação de, aproximadamente, 1000 crianças.


Fonte: Prefeitura Municipal de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates