quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Ribeirão Bonito - Após intervenção de Lobbe Neto, escola Dr.Pirajá é reformada

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A convite da dirigente regional de ensino, professora Débora Gonzáles Costa Blanco, o deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) visitou segunda-feira, dia 14, a Escola Estadual Dr. Pirajá da Silva, em Ribeirão Bonito. Durante o encontro, que contou com a presença do prefeito da cidade, Paulo Veiga e do vereador José Sebastião Baldan (PMDB), a vice-diretora da escola, professora Sandra Francelin Mastroantonio, alunos, professores e funcionários agradeceram o parlamentar pelo apoio e intermediação junto ao Governo do Estado de São Paulo para a reforma da unidade.
“Há alguns meses, o deputado Lobbe nos visitou e se comprometeu a verificar a possibilidade da reforma, hoje ele nos honra com a sua presença após cumprir sua promessa”, afirmou a vice-diretora Sandra.
O prefeito Paulo Veiga também fez um agradecimento destacando a importância da atuação do parlamentar. “Agradecemos o Lobbe pelo carinho que tem pelo povo de Ribeirão Bonito. Deputado presente e atuante, não aparece somente de quatro em quatro anos”
“Cada vez que visito uma escola e vejo que o nosso trabalho esta dando resultados, fico muito feliz e realizado, pois sou um adepto da educação com qualidade”, afirmou o deputado após percorrer as dependências da única escola estadual de Ribeirão Bonito.
Contemplada pelo Programa de Modernização das Escolas do Governo do Estado de São Paulo, a Escola Estadual recebeu nova pintura, novo telhado, forro em algumas salas de aulas e no refeitório, pisos frios nas salas, nova instalação elétrica, reforma total da quadra poli-esportiva, novos bebedouros de água e móveis modernos para o refeitório.
“O governador José Serra tem um plano de trabalho voltado para a melhoria das escolas, realizando reformas, ampliações e cobertura das quadras”, explicou Lobbe. O deputado se comprometeu a reivindicar ainda a liberação de aproximadamente R$ 60 mil para as obras de acessibilidade na escola.
De acordo com a dirigente regional de ensino, mais de R$ 262 mil estão sendo investidos nas melhorias da Escola Pirajá.


Fonte: http://www.blogdoronco.blogspot.com/

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates