sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ibaté - Aceitação de Zé Parrella sobe para os 84%, segundo pesquisa

sexta-feira, 4 de setembro de 2009


No último final de semana, uma pesquisa foi realizada na cidade de Ibaté, para análise de intenções de votos para as Eleições 2010, onde deverão ser eleitos o novo Presidente da República, Governadores, Senadores e Deputados Federal e Estadual.
A pesquisa, não publicada, deixou o prefeito municipal José Luiz Parella, o Zé Parrella, muito contente, afinal, sua porcentagem de aceitação subiu dos 72%, resultado obtido nas últimas eleições municipais, para os 84%.
Além desse apontamento, a pesquisa indica as intenções de votos para deputados federal e estadual, onde os deputados, federal Lobbe Neto, e estadual Roberto Massafera, tiveram maior intenção de voto.
De acordo com Zé Parrella, os números de sua aceitação à frente da prefeitura, vieram coroar seus planos de administrar o município nos próximos 20 anos. “Temos um projeto para administrar essa cidade, nos próximos vinte anos”, ressaltou o prefeito.
Ele aproveitou para lembrar que não vai deixar os maus políticos voltarem à administrar a cidade e que muitas surpresas deverão acontecer nas próximas eleições municipais. “Não vamos permitir que esses maus políticos voltem a administrar a nossa cidade. A ‘teta’, definitivamente, secou! A população viu a diferença. Aguardem que muitas surpresas virão por ai”.
Com os 84% de aceitação, a rejeição de Zé Parrella ficou muito baixa, não passando da casa dos 2%. “Nunca vi no Brasil, um índice de aceitação como esse”, ressaltou o responsável pela pesquisa.

Fonte: Prefeitura Municipal de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates