Nesta Sexta-feira (18), a Polícia Militar de Ribeirão Bonito, comandada pelo Capitão Andrade apreendeu vários petrechos ilegais para a prática de crimes ambientais. Em cumprimento à um mandado de busca e apreensão expedido pelo fórum local, as equipes se deslocaram até a Rua Dourado na casa de número 12, no bairro Malvinas onde localizaram na residência do morador F.C.G (28), lavrador, farto material usado na prática dessa modalidade criminosa. Na ocasião foram apreendidos:
09 (nove) gaiolas, sendo 03 (três) com aves silvestres e 06 (seis) vazias;
01 (um) pedaço de rede de pesca;
04 (quatro) estilingues;
01 (uma) armadilha própria para caçar tatú;
02 (dois) cartuchos deflagrados de calibre .38;
01 (um) kit de limpeza de arma de fogo.
O averiguado F.C.G foi conduzido e apresentado à delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão, Dr. Marco Aurélio G. Costa e sua equipe lavraram Boletim de Ocorrência e auto de exibição e apreensão dos objetos configurados como ilícitos.
Diante dos fatos, foi solicitado a presença da Polícia Ambiental que compareceu no local com os soldados Belini e Vizotto, que apreenderam e recolheram os objetos apresentados na delegacia de Polícia. Participaram desta operação o comandante Andrade e seus policiais, Sargento Barbiéri, Cabo Reginaldo, e os soldados Ferrarezi, Ortega, Risso e Fábio.
sábado, 19 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
os policiais de Ribeirão Bonito estão de parabéns, continuem assim
Postar um comentário