sexta-feira, 25 de setembro de 2009

São Carlos - Dia do skatista será comemorado com campeonato no Santa Felícia

sexta-feira, 25 de setembro de 2009


O Dia do Skatista será comemorado neste domingo (27), na Pista de Skate do Centro Esportivo do Santa Felícia, com a realização do 5º Campeonato de Street Skate de São Carlos.
A competição, organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, vai ser disputada em 4 categorias: Feminino (livre), Infantil (até 10 anos), Mirim (11 a 13 anos) e Iniciante (acima de 14 anos), sendo obrigatório o uso de capacete.
As inscrições devem ser feitas na própria Pista de Skate do Santa Felícia, no domingo, a partir das 9h, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível (menos sal), que será enviado ao Banco Municipal de Alimentos, que fará a distribuição para as entidades assistenciais atendidas pela Prefeitura.
O diretor de Esportes Comunitários, Ronaldo Pacheco, revela que o evento contará com a presença de profissionais do skate, DJs e grupo de dança para animar toda a galera.
“Quem for à Pista de Skate no domingo vai acompanhar uma série de atrações como música, sorteios de brindes e muitas manobras radicais. Nós vamos premiar os 3 primeiros colocados de cada categoria com a entrega de troféus e acessórios dos patrocinadores”, informou Pacheco, que aproveita para convidar a comunidade para prestigiar o campeonato cuja entrada é gratuita.
O Dia do Skatista é comemorado em 3 de agosto, conforme determina a Lei Municipal nº 13.249/03, de autoria do vereador Lineu Navarro.
Fonte: Prefeitura Municipal de São Carlos

1 comentários:

Gás Inflamável

Esse foi um dia de muita diversão e trocas com atletas da região. Novos eventos em breve acontecerão com muita música, skate e risadas.

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates