quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rolando Boldrin mostra a 'cara do Brasil' em Araraquara

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O apresentador, ator e músico Rolando Boldrin apresenta, nesta sexta-feira (18), às 20h30, o espetáculo “Cara do Brasil” no Teatro Municipal de Araraquara.
Na apresentação “musicada”, Boldrin conta causos do homem comum, da cidade e do campo, e canta músicas de sua autoria, como “Eu”, “A viola e Deus”, “Amor de violeiro” e “Vide-vida marvada”. Esta última é o tema dos programas de televisão que apresenta há 28 anos, o "Sr. Brasil", da TV Cultura.
Ele também mostra músicas de grandes compositores da cultura regional brasileira e que são lembrados até hoje, como Alvarenga e Ranchinho, Newton Teixeira e Raul Torres.
A intenção do espetáculo, que tem cenário composto por peças do artesanato brasileiro (criação de Patrícia Maia), é fazer um resgate das raízes e histórias brasileiras, das manifestações culturais do homem, da sua religiosidade e do seu folclore.
Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (estudantes e maiores de 65 anos). O Teatro Municipal fica na Avenida Bento de Abreu, s/nº, Praça Livio Abramo, Fonte Luminosa. Informações pelo telefone (16) 3336-5183.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates