sábado, 31 de outubro de 2009

Homem morre após queda no Gonzaga

sábado, 31 de outubro de 2009
O delegado Geraldo Souza Filho esteve na manhã deste sábado no Gonzaga e apurou que a vítima morreu em decorrência de uma queda

Um homem morreu neste sábado (31) em decorrência de uma queda que sofreu no Jardim Gonzaga. Em um primeiro momento desconfiou-se que ele havia sido espancado até a morte. Mas policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) sob comando do delegado Geraldo Souza Filho, estiveram na parte da manhã no Jardim Gonzaga e apuraram que a vítima havia bebido durante toda a madrugada e sofrido várias quedas pela rua, até a última que tirou sua vida.

Segundo apurado Severino Cícero da Silva, 47, foi encontrado caído na calçada da rua Álvaro Câmara, próximo a uma praça no Jardim Gonzaga. Um testemunha acionou o SAMU que enviou uma equipe para o local.

A solicitação foi feita segundo informações obtidas diretamente no SAMU às 6h26, após 12 minutos a equipe chegou ao local e encontrou Silva caído. Ele foi levado para o Pronto Socorro da avenida onde teve de ser entubado, em seguida foi transferido para a Santa Casa.

A PM foi acionada na Santa Casa, depois foi ao Plantão Policial onde o caso foi registrado com lesão corporal gravíssima. A vítima acabou morrendo, foi onde a DIG acabou sendo acionada para apurar o crime.

O delegado Souza Filho disse por telefone, que juntamente com sua equipe foi ao Gonzaga e acabou esclarecendo que não houve crime e sim um acidente.

O delegado achou duas testemunhas que declararam que a vítima teria bebido durante a noite e ao ir embora para casa, sofreu várias quedas a última foi na rua Álvaro Câmara.

Para Souza Filho a morte foi em decorrência dessas quedas. O corpo de Silva foi encaminhado para o IML onde após ser examinado foi liberado para o funeral.

Fonte :São Carlos Dia e Noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates