sábado, 31 de outubro de 2009

Prefeito promove Descalvado na Invest São Paulo

sábado, 31 de outubro de 2009

O prefeito Luís Antonio Panone e o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, André Fernandes, estiveram na última quinta-feira (29) em São Paulo, participando de um encontro promovido pela Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade - INVESTE SÃO PAULO -, criada pelo Governo do Estado de São Paulo com o intuito de atrair investimentos para o estado e aumentar a competitividade da economia paulista, promovendo a geração de empregos, renda e inovação tecnológica.

Na ocasião, o prefeito fez uma apresentação sobre os potenciais econômicos de Descalvado, com base nos trabalho desenvolvido pela Geobrasilis – empresa especializada na prestação de serviços de planejamento estratégico, comunicação e desenvolvimento regional para empresas privadas, poder público e entidades organizadas. O encontro contou com a presença do ex-governador e atual secretário estadual de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin.

“Esse foi mais uma oportunidade que nós tivemos para mostrar aos potenciais investidores que a nossa cidade está pronta para receber novos empreendimentos, visando gerar empregos e renda. Fico feliz, porque Descalvado foi uma das poucas cidades escolhidas para apresentar os projetos e iniciativas formuladas por esta administração em prol da atração de investimentos. Tenho absoluta certeza que nós estamos no caminho certo. Com os incentivos que estamos oferecendo e a capacidade do nosso povo para o trabalho, certamente colheremos ótimos frutos no futuro”, afirmou Panone.


Fonte : Prefeitura de Descalvado

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates