sexta-feira, 30 de outubro de 2009

São Carlos - Prefeitura mantem serviços essenciais durante os feriados

sexta-feira, 30 de outubro de 2009
A Prefeitura de São Carlos informa como será o atendimento de diversos de setores durante os feriados da primeira semana de novembro. Como no dia 2 teremos o feriado de Finados e 4 de Novembro comemora-se o aniversário de São Carlos, o prefeito Oswaldo Barba decretou ponto facultativo no dia 3, em compensação ao dia 28 de outubro (Dia do Funcionário Público).

As unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) da Avenida São Carlos e do Cidade Aracy atenderão normalmente, 24 horas. Em casos emergenciais, basta o cidadão ligar para o 192. As pessoas que necessitarem de atendimento do Conselho Tutelar e da Defesa Civil devem entrar em contato pelo telefone 199.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) manterá o cronograma de plantão, atendendo as solicitações de emergência. O telefone da autarquia é 0800 111 064. O Canil Municipal também funcionará em esquema de plantão para casos de recolhimento de animais, o telefone é (16) 3374-3239.

A Vega comunica que manterá o seu trabalho normal, podendo adiantar o horário de recolhimento do lixo durante o feriado.

O Mercado Municipal “Antônio Massei” permanecerá fechado nos dias 2 e 4. No dia 3 o atendimento é normal, das 7h às 18h.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates