sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Araraquara - Sesi e EPTV promovem Ação Global neste sábado

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A EPTV e o Sesi promovem no próximo sábado (31), entre das 9 às 17h, o Ação Global Regional em Araraquara.A população da cidade terá atendimentos gratuitos nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, cultura, alimentação, esporte e lazer, além de serviços de cidadania e inclusão social.

O objetivo é utilizar a informação e a mobilização social como estratégia de inclusão e resgate da cidadania. A expectativa da organização do evento, que conta com o apoio de 1,6 mil voluntários, é atender 40 mil pessoas.

Serão oferecidos mais de 90 serviços, destacando-se emissão de documentos, orientações jurídicas, exames de saúde preventivos, oficinas de artesanato e geração de renda, shows e apresentações culturais.

Para facilitar a locomoção da comunidade, as empresas de transporte coletivo oferecerão transporte gratuito das linhas do Corujão, com a primeira saída às 7h e último retorno às 17h30.

Serviço:

Ação Global Regional – Araraquara
Local: CEAR - FACIRA
Endereço: Av. Maria Antônia Camargo Oliveira, 4.133
Informações: (16) 3337-3100


2 comentários:

Unknown

Oii Tudo Bem com todos voces em Araraquara tem um bar muito bonito do seu Jaime Geraldo da Silva nas paredes de fora do bar ele faz desenhos emprecionates no cimento jamais vistos apenas com uma faca e um lado de uma tesoura ele faz desenho lindos.Visite e conheça o lado artistico que ele tem..
Rua Pasto de Olindo Gonsalve de Freitas n°429 Jardim Igasaba

Unknown

Oii Tudo Bem com voces em Araraquara tem um bar muito bonito nas parede pelo lado de fora do bar ele faz desenho impresionates e muito lindo no cimento jamais visto. Apenas com uma faca e um lado de tesoura ele cria um desenho lindo.Viste e conheça o lado artistico que ele tem.

Rua: Pastor de Olindo Gonsalves de Freitas n°429 Jardim Igasaba

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates