sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Empregos: confira vagas disponíveis em Brotas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009
O Balcão de Empregos da Prefeitura Municipal de Brotas divulga as ofertas disponíveis na data de 21 de Outubro de 2009.
Garçom para trabalhar em pizzaria.
Rapazes acima de 18 anos para trabalhar como auxiliar de almoxarife, em agência de turismo. É necessário ter o 2º grau completo ou curso técnico em administração.
Família para trabalhar e morar em fazenda de laranja (5 pessoas): serviços gerais, inspeção de greening, tratorista e operador de máquinas.
Família para trabalhar e morar em fazenda de laranja (acima de 3 pessoas): tratorista com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e família para fazer inspeção de greening.
Mecânico com conhecimento em máquinas e implementos agrícolas para trabalhar e morar em fazenda.
Empresa de Brotas tem vagas abertas para: Motorista Lubrificador, Auxiliar Funileiro, Mecânico de Máquinas e Veículos “Junior”, Mecânico de Máquinas e Veículos “Pleno”, Eletricista de Máquinas e Veículos “Pleno”, Mecânico de Implemento e Solda “Junior”, Auxiliar de Borracheiro e Mecânico de Colhedora “Pleno”
Empresa “Hotel Fazenda Recanto Alvorada” está realizando recrutamento e seleção para os cargos de garçons, garçonetes, recepcionista e cozinheiro (a). Não é necessário ter experiência. Os currículos devem ser entregues na Pousada Estalagem “Quinta das Cachoeiras”, na Rua João Rebecca, número 225, em frente ao Parque dos Saltos em Brotas. Ou ainda pelo e-mail: tiosol@hotmail.com. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (14) 3653-1854 ou 9737-5032.
Empresa no ramo de turismo contrata: porteiro (horário das 14 às 22 horas e uma vez por semana, das 6 às 18 horas); operador de caixa (horário das 14 às 23h30); auxiliar de departamento pessoal e escritório (operacional).

O Balcão de Empregos atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 12h30 às 15h, na rua Quintino Bocaiuva, número 417 em Brotas/SP. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3653-3344.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates