terça-feira, 27 de outubro de 2009

DISE não dá trégua e apreende 5 kg de pasta de cocaína na Vila São José

terça-feira, 27 de outubro de 2009




A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) realizou no final da tarde desta terça-feira (27) a maior apreensão de pasta de cocaína do ano em São Carlos. Os cinco quilos da droga estavam escondidos na casa do jovem TACO, de 24 anos, na Vila São José.
O flagrante aconteceu às 17h45 na Rua Neo Fiori. Após um intenso trabalho de investigação, as equipes se dirigiram ao local, pois havia a informação que havia chegado um grande carregamento de entorpecentes. Em posse do mandado de busca, os policiais invadiram a residência que fica em um beco.
O traficante foi encontrado na sala assistindo TV ao lado de quatro garotas e dois amigos. Ele indicou que a droga estaria em seu quarto, que fica nos fundos. No cômodo os policiais encontraram os cinco quilos de pasta de cocaína pura.
Segundo o delegado Fernando Izeppe, a droga está avaliada em R$ 35 mil e após ser “batizada” renderia no mínimo o dobro.
O acusado que não tinha nenhuma passagem pela Polícia e trabalhava em uma empresa da cidade foi encaminhado até a Base Falcão da DISE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhido ao Centro de Triagem. A droga foi apreendida, juntamente com oito aparelhos celulares.
O restante do grupo foi liberado. A operação foi comandada pelos delegados Caio Gobato e Fernando Izeppi.


Fonte: São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates