terça-feira, 27 de outubro de 2009

Brotas - Espetáculo teatral “As 4 Chaves” estará em Brotas dia 5 de Novembro

terça-feira, 27 de outubro de 2009
A peça teatral “As 4 Chaves estará em Brotas no dia 5 de novembro

O espetáculo teatral “As 4 Chaves” será apresentado em Brotas no dia 5 de Novembro, na Praça Amador Simões. Realizado pelo Circuito Cultural Paulista, em parceria com a Prefeitura Municipal, a entrada é gratuita e o início está previsto para as 16 horas. Dez pessoas integram a apresentação.
A peça fala da realização de desejos e sentimentos de quatro personagens -grandes figuras, com cerca de 2,5 metros de altura. Os desejos, que são realizados pelos atores e público, amassam o pão para os filhos do Seu Zé, que fazem o coração para o Gigante, os filhos da Joana e uma boneca para o “Desconhecido, “Uma conhecida”, são roubados por um ladrão e trancados em um baú com quatro chaves, que são escondidas. A partir daí, inicia-se uma viagem mágica em busca das chaves, vasculhando o centro da terra, a fronteira da noite e do dia, o fundo do mar e as nuvens do céu, até as chaves serem encontradas.
Com canto, dança, invenções, música e poesias, o espetáculo é uma aventura poética que assume características de brincadeira de rua, que envolve e diverte crianças e adultos. As crianças participam livremente do espetáculo, ajudando a confeccionar algumas alegorias que são produzidas na hora, inclusive a preparação de pães, que são distribuídos no final de cada apresentação.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates