terça-feira, 27 de outubro de 2009

Brotas se classifica em 24º lugar na modalidade coreografia do Jori

terça-feira, 27 de outubro de 2009
Dr. Omar de Oliveira Leite, Prefeito de Itirapina; Mary de Abreu Bernardino Salla, Primeira Dama de Brotas; Ana Lúcia Gobete Swenson, Secretária Municipal de Ação Social; Sandra Dias, Primeira Dama de Águas de São Pedro e Sandra Bistafa, Secretária de Assistência Social de Itirapina

Ana Lúcia Gobete Swenson, Secretária Municipal de Ação Social; Kátia Fatori, Primeira Dama de Itatiba; Mary Bernardino Salla, Primeira Dama de Brotas; Kátia Solis, Primeira Dama de Bragança Paulista e Ofélia Aparecida de Oliveira Lima, Primeira Dama de Pinhalzinho






Grupo de Brotas que participou da modalidade coreografia

A delegação de Brotas participou do Jogos Regionais do Idoso (Jori), em Bragança Paulista/SP, realizado entre os dias 21 e 25 de Outubro. Grupo de 11 pessoas competiu na modalidade 'coreografia', apresentando tema ensaiado pela Coordenadora do Núcleo de Convivência e Lazer para 3ª Idade, Flávia Cristina Bertocco. A Primeira Dama de Brotas, Mary de Abreu Bernardino Salla, juntamente com a Secretária Municipal de Ação Social, Ana Lúcia Gobete Swenson prestigiaram a abertura do evento.

O evento reuniu cerca de 7 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, organizadores, árbitros, visitantes e expectadores, vindos de 60 cidades. A cerimônia de abertura foi realizada na escola municipal Maria Elisa Quadros Camara, na Vila Aparecida e reuniu prefeitos, primeiras damas e outras autoridades das cidades participantes.

A apresentação da coreografia aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes (Complexo Lourenção), na Vila Municipal. As cidades de Pirassununga, Piracicaba e Amparo conquistaram, respectivamente, os três primeiros lugares na competição, na coreografia. Brotas ficou em 24º lugar. O evento é organizado pela Prefeitura de Bragança Paulista em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates