terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Araraquara - Mecânico morre com tiro na testa enquanto dormia no sofá

terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Um mecânico morreu ao ser baleado com um único tiro na testa enquanto dormia no sofá da própria casa, na Rua Eduardo Federige, no Jardim Águas do Paiol, por volta das 22h30 de segunda-feira. A vítima, que tinha passagem criminal por uma briga e por dirigir embriagado, foi encontrada pela esposa e um dos filhos deitado, em uma cena típica de execução.

Júlio César Barbosa de Oliveira, de 42 anos, teria chegado em casa, tomado banho e deitado no sofá da sala, enquanto a mulher saiu para buscar um lanche em um carrinho no bairro, por volta das 21h30. Ao retornar, uma hora depois, ela achou o marido morto, com um tiro na testa, o que indica execução. Uma almofada encontrada com marca de perfuração foi usada para abafar o som do tiro.

A Polícia Militar (PM) foi avisada, mas não encontrou nenhuma testemunha que pudesse indicar suspeitos. “Estamos investigando o caso, mas é estranho, porque não havia sinal de arrombamento e, aparentemente, ele foi morto dormindo”, diz o delegado Elton Hugo Negrini, assistente da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que esteve no local do crime.

Alguns moradores contaram que o mecânico bebia muito e, por algumas vezes, arrumou briga com vizinhos por andar com dois cães bravos soltos na rua. Este é o 22º assassinato do ano – 20 homicídios e dois latrocínios – roubo seguido de morte.

Cláudio Dias / Tribuna Impressa

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates