quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Araraquara - PM caça assaltantes no Parque São Paulo

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Quatros assaltantes armados roubaram um malote com quantia ainda não divulgada na saída de uma agência bancária no centro de Américo Brasiliense, na tarde desta quarta-feira(30). No momento, o helicóptero Águia da Polícia Militar de Ribeirão Preto sobrevoa uma extensa área na região do Parque São Paulo, próxima à Avenida Abdo Najm, onde três dos acusados estão escondidos. Um dos ladrões já foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, o bando usou um capacete para enganar a polícia – ao invés de fugir de moto, escapou em um carro, um Fiat Brava com placas de Américo.

Na fuga, policiais militares da Força Tática cruzaram com o Brava na Rodovia Antonio Machado Sant’anna (SP-255), no sentido Ribeirão-Araraquara.

Durante a perseguição, os ladrões jogaram a arma, um revólver calibre 38, no meio da pista e se separaram em fuga a pé. Um dos acusados é C.A.M., 52, ex-motorista de ambulância, que já foi preso.

No carro, os militares encontraram o RG de R.B.S., 28, que já tem passagem por roubo e tráfico. A suspeita é de que ele e os outros dois ladrões estejam escondidos em uma mata do Parque São Paulo, paralela à Avenida Abdo Najm. S. também pode estar envolvido no roubo à Fábrica Nigro, na semana do Natal.

Os policiais também encontraram no carro o envelope vazio em deveria estar o dinheiro. Por isso, Polícia acredita que o dinheiro está com um dos três foragidos.

A área é grande, por isso os policiais fazem buscas à pé e com a ajuda do helicóptero.
Cláudio Dias / Tribuna Impressa

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates