terça-feira, 22 de dezembro de 2009

São Carlos - Idosos terão estacionamento gratuito em Área Azul da cidade

terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Uma iniciativa entre a Prefeitura de São Carlos, em parceria com a Hora Park, estará disponibilizando vagas gratuitas para idosos em alguns pontos de estacionamentos na cidade.
A empresa já disponibilizou 21 vagas no sistema de Área Azul e outras 12 vagas em diversos pontos em que não há a cobrança do estacionamento rotativo. Regiões do Sesc, Santa Casa, Fórum, Ministério do Trabalho, Correios, Justiça Federal, Justiça Eleitoral estão inseridas na novidade.
No caso da Área Azul, o estacionamento é gratuito para os idosos e vale por 15 minutos.
Quem não respeitar a regulamentação imposta, receberá uma multa de R$ 53, perderá três pontos na Carteira Nacional de Habilitação e poderá ter seu veículo removido caso infrinja novamente a regra.
Para a aquisição da credencial de estacionamento em vaga especial, o idoso deverá protocolar requerimento em uma unidade dos Serviços Integrados do Município (SIM). É necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, CNH e documento do veículo (se for condutor e proprietário). De acordo com a resolução, o município só expedirá carteiras para os seus domiciliados.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates