segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Escolha da Rainha do Esporte agita Ibaté

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Além do desfile de moda, haverá um torneio esportivo no Estádio Municipal

Um desfile de moda juvenil agitará Ibaté na manhã de sábado (19). O desfile, que marca o final das atividades de 2009 do Projeto Segundo Tempo, envolve um concurso de moda, que terá em sua final 24 meninas, que concorrem ao prêmio Rainha do Esporte em categorias dividas de acordo com a faixa etária.

Compõem a categoria infantil, crianças de 7 aos 10 anos. Já a categoria juvenil é formada por estudantes dos 11 aos 14 anos.

O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Ibaté, através do Departamento de Esportes, Cultura e Lazer e conta com total apoio do prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, que aproveita para convidar a todos. “Compareçam nesse evento maravilhoso que contará com a alegria das nossas crianças”, diz.

De acordo com Fernando Paganelli, diretor do Departamento de Esportes, esta é a segunda edição do desfile, que contará com um júri formado por autoridades locais e ibateenses ligados ao mundo da moda.

Além da escolha da Miss Esporte, haverá um torneio de futebol disputado entre 16 times formados por meninos de 7 a 12 anos.

Tanto os participantes do desfile quanto os do torneio internúcleos de futebol são estudantes do Projeto Segundo Tempo. Os jovens concorrerão a diversos prêmios.

O evento será no Estádio Municipal das 8 às 11 da manhã. A entrada é gratuita. Participe!

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates