quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Araraquara - Prefeitura abre inscrições para professores temporários em janeiro

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

A Prefeitura vai abrir inscrições para o processo seletivo a professores temporários I e II, para Educação Infantil, Educação Especial, Ensino Fundamental, Ensino de Jovens e Adultos, Programa de Educação Complementar. Pela internet, no período de 04 a 13 de janeiro, ou no Posto de Atendimento do IBAM, no andar térreo da Prefeitura de Araraquara, de 05 a 13 de janeiro. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

As inscrições pela internet são no site www.ibamsp-concursos.org.br e o boleto bancário disponível no site deve ser impresso para o pagamento do valor da inscrição, após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line. O pagamento referente à inscrição deve ser acrescido de R$ 3,00, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até a data limite para encerramento das inscrições.

Para a inscrição no Posto de Atendimento do IBAM, o candidato deve efetuar depósito da taxa de inscrição no Banco Santander - agência 0648, conta corrente 13.002647-3 ou Banco do Brasil - agência 2234-9, conta corrente 5801-7. Depois deve comparecer ao Posto das 09h00às 16h00 munido do comprovante de depósito da taxa de inscrição e original do documento de identidade, para fornecer os dados para digitação de sua ficha.

A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados no dia 18 de janeiro, através de editais de convocação para as provas objetivas a serem publicadas no Jornal Folha da Cidade, e nos sites do IBAM e da Prefeitura. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 24 de janeiro. As contratações serão por tempo determinado pelo período de até seis meses, podendo o contrato ser prorrogado pelo período necessário ao complemento do ano letivo.

Entre os quesitos necessários para a inscrição está: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos completos; possuir escolaridade/pré-requisitos exigidos para o emprego - entre outros. O edital completo pode ser conferido no site da Prefeitura de Araraquara www.araraquara.sp.gov.br. O candidato pode se inscrever para mais de um emprego, entretanto em caso de coincidência de horário de aplicação das provas terá que optar por uma das provas. Serão reservadas 5% das vagas por emprego para os candidatos portadores de deficiência. Aqueles que necessitarem de condição especial para realização da prova objetiva, ainda que tenha realizado sua inscrição pela internet, deve solicitá-la, por escrito, no período destinado às inscrições do Posto de Atendimento do IBAM.

Agenciara

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates