O veículo em que Agnaldo utilizou-se para fuga após o crime, que acabou sendo abordado pelos Policiais Militares de Ibaté
Uma das armas utilizadas no crime que foi apreendida no interior do veículo do autor do homícidio
Policiais Militares de Ibaté apresentam no 2º D.P de Vila Prado, o Homicida, a arma usada no crime e munições apreendidas.
A PRISÃO DO HOMICIDA
A apresentação do Autor no 2º D.P
CONHEÇA OS FATOS
O LOCAL
O crime do qual foi vitima Nilton Batista do Nascimento, é um parque de recreação situado acerca de 100 metros da Rua Giuseppe Broggio, 16 no Aracy - I São Carlos, onde residia S.I.Z.F.A (34) amasia de Nilton, com quem ela conviveu cerca de 2 anos e com ele teve 2 filhos.
A CENA DO CRIME
De acordo com as informações da amásia, Nilton estaria sentado em um pneu, no momento em que surgiu Agnaldo, e, na presença de um filho da vitima, L.L.A.N (11), efetuou varios disparos contra Nilton. Ele teria caido ao chão, e, mesmo ferido, segundo a amásia, entrado em luta corporal com Agnaldo, mas não resistindo aos ferimentos e faleceu no local. Acionada, a PM de São Carlos, compareceu a viatura I-38118, com a equipe do Cabo Coelho e os soldados Alípio e Amaral. Ao lado do corpo da vitima, os policiais encontraram um carregador de pistola calibre 7,65mm, porém, uma provável arma do mesmo calibre que teria sido usada no crime, não foi encontrada.
Nilton teve várias perfurações pelo corpo
OS MOTIVOS DO CRIME
Segundo a reportagem do AVN apurou no local, a 13 anos atrás, um filho de Agnaldo foi morto a facadas dentro de um bar, por duas pessoas, uma delas um tal de Rodrigo (que Agnaldo matou na ocasião), e Nilton, o co-autor, que estava cumprindo pena por aquele homicidio. No dia anterior ao crime ocorrido hoje (22), Nilton havia sido beneficiado com o Indulto de Natal, e iria retornar ao presidio no dia 4 de janeiro. O corpo de Nilton foi encaminhado ao IML para necrópsia.
Texto: J. Fallaci
Fotos: Renato Fernandes - Aconteceu Virou Noticia
0 comentários:
Postar um comentário