segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Soldado Neves, que ajudou a salvar vidas durante o ano é homenageado pelo comandante geral

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Neves ajudou a salvar a vida de três pessoas durante o ano
O policial militar Marcio Rogério Garcia Neves foi homenageado no último dia 23 no Quartel do Comando Geral em São Paulo. O soldado foi escolhido o policial do ano na área do Comando de Policiamento do Interior 3, com sede em Ribeirão Preto e correspondente a 93 municipios da região.

A escolha foi feita em decorrência de atendimentos feitos por Neves atráves do telefone 190. O policial conseguiu salvar pelo telefone a vida de duas crianças que estavam engasgadas. Neve também também ajudou um homem que sofreu um mal subito. Ele orientou a mulher da vítima informando os procedimentos de emergencia.

Neves recebeu um prêmio das mãos do comandante geral da PM, Coronel
Álvaro Batista Camilo. Outros policiais de unidades de todo estado que se destacaram no cumprimento do dever também foram homenageados.

O homenageado esteve acompanhado da família e do comandante interino do 38º batalhão de Polícia de São Carlos, major Jorge Luis Negretto.

Texto e fotos: São Carlos Agora

3 comentários:

Anônimo

Puxa, o Senhor tem acesso a tantas notícias policiais de toda a Região e não teve acesso a ocorrência de Ribeirão Bonito onde um PM atirou na perna de um jovem? Estranho não? A credibilidade de um informativo fica abalada sessa forma, não acha. Aliás ninguém noticiou o fato.

Renato Fernandes

Caro anônimo ! Antes de mais nada quero lhe informar que é louvável a sua preocupação com meu informativo regional, no entanto que estou tendo muitas visitas, inclusive a sua ! Para que o público tenha todas essas informações que você diz saber exclusivamente, publique na integra em algum órgão de imprensa, mas não o faça sem ter qualquer dúvida ou sem ter qualquer conhecimento dos fatos. " Lembre-se que para publicar algo tem que ter realmente a certeza do que se escreve ". Quero deixar claro neste espaço democrático, pois se assim não o fosse, nem mesmo publicaria este infeliz comentário seu, que: Realmente tenho acesso à algumas notícias policiais de toda a Região como bem colocou, mas no entanto, tenho o profissionalismo e o bom senso de não publicar matérias sem conteúdo ou que deixem o público sem saber ao certo o que vai ler, ou até mesmo entender de forma clara e precisa a informação correta. Eu nem precisaria dizer isto à você, mas se lhe interessar, só coloco matérias policiais que tenham interesse aos meus leitores, algumas por colaboradores e aliás se fosse publicar todas, seu espaço caro anônimo, não seria aqui , mas sim num grande jornal. Se prestar atenção, não publico somente noticias policiais. Se você for da imprensa, tem capacidade de estar em um grande jornal, onde muitas noticias são publicadas, mas não desta forma, querendo menosprezar o trabalho sério que realizo com muita dedicação aos meus leitores. Se é uma pessoa comum, não tente com suas desprezíveis palavras tentar ofuscar o brilho de outras pessoas. Dispomos todos de uma ótima ferramenta para busca de notícias, faça a sua busca e terá o que procura. Ao tempo que você se dispõe para entrar em meu informativo regional, só me engrandecendo com mais um ilustre visitante, aproveite e ao invés de fazer comentários desagradáveis, entre e faça-nos critícas mais construtivas.

Anônimo

Caro amigo Soldado Neves ! Parabêns por esta honraria que você recebeu em São Paulo, pois você é uma pessoa digna e de um caráter excepcional, alem disso é um " ser humano " com muitas qualidades, portanto merecedor desta e muitas outras homenagens que certamente receberá ao longo dos anos. Pessoa da qual tive o prazer de conhecer de perto o trabalho que realiza em prol de toda nossa sociedade, hoje se faz justamente merecedor deste reconhecimento por parte de todos os que o estimam, inclusive eu. Parabêns ! Sd Falaci

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates