segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dupla rouba cofre de empresa em Araraquara

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Empresa não divulgou o conteúdo do cofre

Dois homens armados com pistola roubaram o cofre de uma empresa de produtos de alumínio na manhã deste domingo (20), em Araraquara. Segundo a Polícia Militar, um dos ladrões se aproximou da portaria da empresa pedindo informações quando rendeu os dois seguranças que estavam na entrada e anunciou o assalto. Outro assaltante que estava escondido pulou o portão da empresa.

No momento a fábrica estava parada e havia apenas dois motoristas que faziam um carregamento para levar produtos para fora do estado. Eles também foram rendidos. Os ladrões foram à procura do cofre da empresa, que estava em uma das salas administrativas. Eles obrigaram as vítimas a carregarem o cofre e depois as prenderam em uma sala.

Os ladrões fugiram com o revólver do vigia e o cofre em uma perua Kombi da própria empresa. Poucos minutos depois, as vítimas perceberam que não havia mais ninguém e chamaram a polícia, que encontrou o veículo vazio no bairro Jardim das Paineiras.

A polícia militar não informou os nomes das vítimas e disse que a empresa não havia autorizado a informar o que havia no cofre. Até agora ninguém foi preso.

Eptv

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates