terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Parque Ecológico de São Carlos terá acampamento de férias

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Descobrir os mistérios da natureza, aprender e ainda se divertir em um curso educativo no Parque Ecológico. Essa é a proposta que a equipe de educação ambiental do parque, em parceria com a Sociedade de Amigos do Parque Ecológico (Sapesc), pretende oferecer no Curso de Férias de Verão.

A atividade, já consagrada pela população e que acontece há mais de 10 anos durante os períodos de férias escolares, ocorrerá nos próximos dias 27, 28 e 29 de janeiro, dentro do Parque Ecológico, mantido pela Prefeitura Municipal de São Carlos. Ele é voltado às crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

O curso tem formato de um acampamento e tem uma programação intensa, com jogos, brincadeiras, conversa à luz de fogueira, passeio noturno, visita às áreas internas do parque e de outras áreas de relevância ambiental e histórica, como a Fazenda Santa Maria, tudo com segurança para os participantes.

O curso de férias tem o apoio das empresas AVR Engenharia e Farmácia Ipanema, que apóiam o trabalho socioambiental que o Parque Ecológico desenvolve na comunidade.

Mais informações pelos telefones (16) 33614456 e (16) 33612429 ou
pesc@pesc.org.br . As vagas são limitadas.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates