quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Porto Ferreira - Natal de Luzes termina com objetivos alcançados

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Faixa do banco Itaú para o projeto Natal de Luzes

Evento, que recebeu patrocínio do banco Itaú e
de empresas locais, transformou o centro da cidade

O Natal de Luzes 2009, projeto do Departamento de Promoção Social em parceria com outros setores da Administração Municipal, que visa o fomento ao turismo de negócios e o incentivo ao comércio local no final do ano, teria encerramento na noite desta terça-feira (22/12) e com os objetivos plenamente alcançados.
“Este ano, nem a chuva que insistiu em cair por várias noites tirou o brilho do nosso projeto, que na verdade é um projeto de toda a cidade. Desde já quero deixar um agradecimento muito especial a todos os funcionários, voluntários, empresários e população, como sempre muito solícita e participativa”, agradeceu a primeira-dama Viviane Santana Rasi, que também é diretora do Departamento Municipal de Promoção Social.;
Os organizadores montaram as decorações previamente confeccionadas tanto na praça Cornélio Procópio (Matriz) como nos principais corredores comerciais da cidade (ruas Coronel Procópio de Carvalho, Dona Balbina e Nelson Pereira Lopes). Neste caso, numa parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira. No Calçadão Neno Perondi e no Anfiteatro Izaltino Casemiro muita criatividade marcou a decoração natalina, com detalhes inéditos em Porto Ferreira. Na decoração foram utilizados entre 3 mil e 4 mil garrafas pet, numa forma de aliar beleza com a preservação do meio ambiente.
Outras parcerias firmadas com a iniciativa privada possibilitaram o incremento nas decorações, como a árvore na praça central e no portal do Parque Henriqueta Libertucci, instaladas pela Papelaria Ideal e Paco Iluminações, respectivamente, sendo possível ainda a decoração nos portais da cidade. O banco Itaú também compareceu com seu patrocínio e em faixas colocadas na praça central.
Por conta do clima chuvoso, algumas atrações que se apresentariam na praça tiveram de ser canceladas. Porém, o brilho da festa e o interesse da população têm aumentado desde o início da promoção, em 2005.

Assessoria Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates