terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Polícia Civil prende dupla acusada de matar motorista em Ibaté

terça-feira, 29 de dezembro de 2009





Policiais Civis da delegacia de Ibaté e do 1º Distrito Policial de São Carlos prenderam no início da manhã desta terça-feira (29) dois homens acusados de matar o motorista Gilberto Florentino da Rocha Júnior, de 27 anos, na noite do último dia 16 no Jardim Icaraí em Ibaté. Eles estavam escondidos em uma casa no bairro São Carlos VIII.

O crime vinha sendo investigado pelo delegado Reinaldo Lopes Machado, titular da delegacia de Ibaté. Na manhã de hoje, com o apoio dos policiais Adegas, Mendes, Giovane e Lucio eles resolveram ir atrás dos acusados.

No bairro São Carlos VIII, A.A.A, de 27 anos e R.A.S, de 25 tentaram fugir, mas foram presos e encaminhados até o 1º DP da Vila Nery. Eles negaram qualquer participação no crime, mas ficarão presos temporariamente por 30 dias até a conclusão do inquérito.

O crime

Gilberto foi cruelmente assassinado na noite do dia 16 quando chegava em sua residência na Rua Pedro Varanda, Jardim Icaraí em Ibaté. Ao parar defronte a garagem ele foi surpreendido por dois homens em uma moto vermelha, que passaram a disparar várias vezes. Os tiros atingiram a cabeça, peito e braço da vítima.

O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Hermínia Morganti. Segundo informações, Gilberto estaria envolvido em um desacordo comercial com veículos de procedência duvidosa.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates