quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ibaté - Enfeites natalinos têm destaque mundial

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009




Paulo Mello
O Natal ibateense ficou famoso na internet

Imagens da decoração natalina do município de Ibaté foram publicadas no site BOL

O site BOL, que foi o primeiro do país a oferecer o serviço de e-mail gratuito, divulgou esta semana, em sua página na internet, várias fotos dos enfeites natalinos que decoram Ibaté.

As fotos da cidade foram destaques na página principal do BOL e agora fazem parte da galeria de imagens do site, chamada Minha Cidade no Natal, que publica fotos das decorações natalinas mais bonitas enviadas por moradores de diversas localidades do Brasil, porém, não são todas as cidades que conseguem tal feito, pois a equipe do BOL faz uma seleção.

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, ficou muito feliz com a notícia. “Foi com muito orgulho quando, ao chegar na prefeitura, na manhã de terça-feira, fui informado de que as fotos estavam publicadas no site Bol. Isso é motivo de muito orgulho para a nossa cidade que, com certeza, tem uma das decorações natalinas mais bonitas do Brasil”, diz.

As imagens divulgadas na rede mundial de internet são quatro. O Papai Noel gigante com uma caixa de presentes ao lado, que foi utilizada na capa do site, foi um dos grandes destaques. Outra foto é do novo trevo de acesso ao município (Distrito Industrial), com um poste decorado como se fosse uma árvore de Natal. As outras duas são os três Reis Magos e o boneco de neve que está na casinha do Papai Noel ambos enfeitam a Praça Central.

O autor das fotos é o ibateense Paulo Melo, que também ficou feliz por ver as imagens no site. “Uma amiga de São Paulo me ligou e informou que as minhas fotos estavam lindas no site Bol. Ao entrar e ver, fiquei muito orgulhoso por saber que contribui com a divulgação da cidade que tanto amo, para o mundo inteiro”, comentou.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

Fotos: Paulo Mello


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates