terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ibaté - Arautos do Evangelho se apresentam na Praça Central

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Pela terceira vez na cidade, Arautos emociona público

Foto: Divulgação


Coral e banda de São Carlos têm por objetivo a evangelização

Pelo terceiro ano consecutivo, Ibaté pode contar com a visita do coral e banda dos “Arautos do Evangelho”, de São Carlos. O evento, na Praça Central da cidade marcou o último domingo do ano (27).

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, ficou muito satisfeito com os elogios a respeito das festividades natalinas. “Estou muito feliz por ver que todos estão gostando desses eventos que estão sendo realizados com todo o carinho para a nossa população e das cidades vizinhas”, diz.

O coordenador do “Arautos do Evangelho”, professor Paulo Elias diz que a cidade está cada vez mais bonita. “Nós adoramos Ibaté e a cada ano, esta cidade está mais bonita”, diz.

Ele fala da importância das festas de final de ano realizadas pela Prefeitura de Ibaté. “Além das pessoas valorizarem o nascimento de Jesus Cristo, esses eventos enriquecem o conhecimento cultural da população”, diz.

O coral e banda de São Carlos contam com 20 jovens participantes. O repertório é formado por músicas clássicas e renascentistas. Os “Arautos do Evangelho” atuam em mais de 70 países, em todos os continentes. O objetivo da Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício é ajudar nos trabalhos de evangelização, através do catolicismo.

Os “Arautos do Evangelho” aproveitam a oportunidade para convidar os jovens a participar das atividades gratuitas aos sábados e domingos à tarde. Há aulas de música, xadrez e kung fu. O “Arautos do Evangelho” fica na Rua Omar Pacheco de Souza, 195, em São Carlos.

O prefeito Zé Parrella fez questão de enfatizar a grande queima de fogos na Mata do Alemão. “Será uma grande festa. Aproveito para convidar a nossa população para participar da linda queima de fogos, que também melhora com o passar dos anos. Será as zero hora do dia 1° de janeiro. Traga toda a família e vamos comemorar a chegada do novo ano juntos”, convida.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates