terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Passagem de ônibus coletivo sobe 4,5% em São Carlos

terça-feira, 22 de dezembro de 2009
Foto: divulgação

À partir desta terça-feira (22), os usuários dos transportes públicos de São Carlos irão desembolsar mais dinheiro para pagar a passagem. A tarifa será reajustada em 4,5% e o valor passa de R$ 2,20 para R$ 2,30.
De acordo com o setor responsável da prefeitura, fomos informados que o aumento está previsto no reajuste anual do serviço, portanto será uma medida legal, adotada pelo órgão responsável.
Em contrapartida, entrevistamos algumas pessoas na rua sobre a medida do aumento nas passagens de ônibus coletivo, e todos os entrevistados foram unânimes em dizer: " Que consideram abusivos o aumento por parte da prefeitura. Quem paga sempre no final, somos nós o povão ! " finalizam as pessoas indignadas com a medida. De acordo com o Sr. Pedro (58), usuário dos transportes coletivos da cidade, ele que tambêm foi entrevistado por nossa reportagem, disse: " não concordo com esse aumento, não pelos 10 (dez) centavos, mas por eles prestarem um serviço de má qualidade à nossa população, transportam pessoas como animais, sempre em alta velocidade e por algumas vezes já presenciou até pessoas caíndo quando tentam desembarcar do ônibus. Um desrespeito total para com nosso povo " , finaliza o sr. Pedro.


Aconteceu Virou Noticia


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates