quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ibaté - Banda Ângelus mostra que é possível evangelizar público diverso

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Banda Ângelus: Para vocalista, Ibaté é uma cidade empenhada, receptiva e organizada.
Foto: Divulgação.

Show na Praça Central foi marcado pela paz no último domingo (20)

A Banda Ângelus se apresentou pela segunda vez em 2009 nas festividades natalinas realizadas pela Prefeitura de Ibaté. O show reuniu, no domingo (20), milhares de pessoas da cidade e região na Praça Central.
A segurança do público contou com o apoio da Guarda Municipal. Mesmo com um número muito grande de espectadores, não houve nenhum tipo de confusão, roubo ou perda de objetos.
O vocalista da banda, o goiano Marlos Oliveira, que adotou Ibaté para viver, fala sobre a importância das festividades realizadas pela Prefeitura. “Essa iniciativa é uma boa questão não somente para a cidade, mas para a região, pois mostra que Ibaté é uma cidade empenhada, receptiva e organizada”, diz.
O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, está muito satisfeito por saber que a banda, formada em sua maioria por ibateenses, está fazendo um grande sucesso. “Fico feliz por ver que essa banda sendo aplaudida. Eles já têm até CD gravado. Espero que alcancem cada vez mais sucesso e possa ser referência da nossa cidade por todo o Brasil, neste gênero católico”, diz.
O músico fala sobre uma das datas mais importantes do calendário cristão. “Que Jesus não seja simbolizado somente nas luzes e brilhos natalinos, mas que Ele renasça dentro de nós. Que as pessoas deixem Cristo renascer dentro de seus corações o ano todo, porque com Deus tudo é possível”, finaliza.
Zé Parrella aproveitou para fazer um convite à reflexão sobre o Natal. “Muita gente acredita que essa data é somente ganhar presentes, comer e beber muito, mas esse é um momento em que podemos ficar perto das pessoas que amamos para comemorar o nascimento de Cristo. É isso que desejo ao meu povo: um Natal cheio de paz, amor e muita união junto daqueles que amamos”, diz.

Histórico
Formada há seis anos, a Banda Ângelus surgiu com o objetivo de evangelizar jovens através da música levando os ensinamentos de Cristo independentemente de doutrinas, não somente dentro de igrejas.
O grupo católico fez, até agora, mais de cem shows em Ibaté e região e participa com frequencia de festivais, sendo vencedor no festival de música na cidade de Jaú, em 2007, além de ter gravado um CD com composições próprias.
A Banda Ângelus é formada por 9 músicos, sendo 1 voz principal, 1 tecladista, 3 backing vocal, 2 guitarristas (1 solo e 1 base), baixista e baterista, além de oito bailarinos. O grupo tem também uma estrutura formada por cenário e iluminação, que enriquecem as apresentações.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté




0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates