terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ibaté - Educação Municipal contrata 92 professores

terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Novas atribuições acontecem em breve

A cidade sempre oferece vagas para professores

Professores aprovados participaram da atribuição na ultima segunda-feira (28)

Os professores aprovados em concurso público participaram na última segunda-feira (28), da atribuição de aulas em Ibaté. Foram contratados 92 professores de educação básica.

A atribuição reuniu docentes de toda a região, como a jovem Cátia Cristina Rubira Fernandes. “Sou de Araraquara e estou começando agora na carreira. Ainda não tive a chance de conhecer Ibaté com calma, mas será um prazer trabalhar aqui”, conta.

De acordo com o Departamento Municipal de Educação, 150 docentes foram convocados. Os professores são contratados para substituir profissionais que se licenciam dos cargos, por isso sempre há novas vagas.

Os candidatos já aprovados nos processos seletivos deverão se informar, no último dia útil da semana, sobre as próximas atribuições junto ao Departamento de Educação. As informações podem ser obtidas pessoalmente ou através do telefone (16) 3343 2147.

O prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella fala sobre as novas contratações. “Todos os anos realizamos esse Processo Seletivo para contratação de professores para nossas escolas municipais. Todos participam de Cursos de Capacitação para reciclarem seus aprendizados e trabalharem com as nossas crianças. E por fim, a qualidade de trabalho que encontram por aqui é excelente, afinal, nossas escolas possuem equipamentos de primeiro mundo”, finaliza.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates