domingo, 27 de dezembro de 2009

Matão - Capoeira é preso por tráfico

domingo, 27 de dezembro de 2009


A Polícia Militar da cidade de Matão (SP) foi acionada por um morador da avenida Antonio Pereira, no bairro Alvorada, pouco depois das 7 horas da manhã do dia 23, por causa de um indivíduo que estava dormindo debaixo de um tanque de lavar roupas. Quando chegou à residência, o indivíduo foi abordado e encontrado no bolso R$ 243, uma porção de crack, invólucro de maconha e um celular.

Levado à Delegacia de Polícia, João Paulo Rocha dos Santos, vulgo Capoeira, de 25 anos, foi ouvido e conduzido à cadeia pública de Rincão (SP) pelo crime de tráfico de entorpecente. Os policiais contabilizaram mais de 20 pedras de crack e diversos fragmentos da mesma droga. O acusado não quis declarar a versão no Boletim de Ocorrência, mas sabe-se que já passou pelo sistema prisional.

Por volta das 4 horas, policiais estiveram nesta mesma rua e se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita e na tentativa de realizar a abordagem os dois tentaram fugir. Um deles entrou em uma casa onde foi detido, o outro escapou, pulando muros de várias residências.

Nesta ocasião, o detido estava com R$ 236 e disse que o dinheiro era da venda de laranjas. Levado à Delegacia de Polícia, foi ouvido e liberado. Posteriormente os policiais foram informados de que o rapaz que estava dormindo debaixo do tanque de lavar roupas tratava-se do mesmo que fugiu da PM na madrugada.

Saibajá

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates