sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

18 novos veículos renovam a frota oficial de São Carlos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A entrega foi feita na manhã desta quinta-feira (18), defronte ao Paço Municipal. Os veículos se somam a outros 8 entregues em 2009. A Prefeitura de São Carlos adquiriu 18 novos veículos para renovar a frota municipal de diversas Secretarias, sendo 15 em substituição a veículos antigos e 3 novos, um investimento de R$ 723 mil.

A entrega foi feita pelo prefeito Oswaldo Barba na manhã desta quinta-feira (18), defronte ao Paço Municipal. Os veículos se somam a outros 8 entregues em 2009 para a Secretaria Municipal de Saúde e outros 17 ônibus – 12 adaptados para transporte coletivo e 5 para o transporte escolar –, adquiridos pelas empresas concessionárias.

Também participaram da entrega o vice-prefeito Emerson Leal, os secretários municipais Leandro Severo (Comunicação) e Nilson Carneiro (Transporte e Trânsito) e o presidente da Câmara Municipal Lineu Navarro.

O prefeito anunciou ainda a criação de uma central de veículos para atender todas as Secretarias simultaneamente. “Já estamos reservando recursos no orçamento deste ano para a compra de mais veículos que irão substituir os mais antigos”, recordou. O presidente da Câmara, vereador Lineu Navarro, cumprimentou a Prefeitura pela nova aquisição. “Parabéns prefeito pelo salto quantitativo na modernização dos veículos e renovação da frota que antes de 2001 possuía veículos sucateados na garagem da Prefeitura”, ressaltou Lineu.

Já o secretário de Transporte e Trânsito, Nilson Carneiro, que coordenou o estudo de viabilidade de aquisição de veículo próprio/locação, destacou que a compra é uma solução econômica importante, pois os veículos têm garantia e estão segurados.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates