sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ibaté - Exposição Mulher vencedora

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A Prefeitura Municipal de Ibaté presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher – 8 de março e a equipe da Biblioteca Pública Municipal Comendador Nello Morganti, neste ano de 2010 promove exposição Mulher vencedora.

Mulher vencedora está representada em sete painéis que retratam a história de vida sete mulheres ibateenses e que muito bem representam às mulheres vencedoras existentes em nosso município, no nosso estado, no nosso país e no mundo.

Para ser uma mulher vencedora não basta ser bonita, ter os padrões de beleza pré determinado ou ser bem sucedida financeiramente. Para ser uma mulher vencedora é preciso ser muito mais, é necessário saber gerenciar a sua vida em diversos seguimentos como: vida familiar, vida social e sua vida profissional.

Nos painéis expostos é possível ver como cada uma foi se tornando uma mulher vencedora, ultrapassando as barreiras que foram surgindo em suas vidas, sendo: boa companheira, mãe exemplar, boa filha, rainha do lar, lutadora, verdadeira, determinada, presente e vencedora. Além disso, eliminaram assim os preconceitos que uma sociedade machista lhes impõe.

Parabéns a você mulher vencedora que trouxe a sua história de vida:

Irenes de Araújo Trevizan – dona de casa

Aparecida Mourão de Oliveira – trabalhadora rural

Deleide do Carmo Pane – funcionária pública aposentada

Orlanda Aparecida Nogueira – frentista de posto de combustível

Lucélia Maria Garbo Camillo – fotógrafa

Marcelena Nazário – professora de educação física

Amabile Caporasso Boni – taxista

Parabéns a todas as mulheres.


Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates