segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

São Carlos - Mais de 25 mil pessoas prestigiam Carnaval na Avenida

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Carnaval lotou Avenida Trabalhador São-carlense

Estimativas dos organizadores do Carnaval de rua de São Carlos mostram que mais de 25 mil pessoas prestigiaram o primeiro dia de desfile na Avenida Trabalhador São-carlense. As escolas de samba voltam a se apresentar na próxima terça-feira (16).

As escolas Império da Zona Sul, Padre Faustino, Rosas de Prata, Rosas Negras e o Bloco Santa Fé, que em 2011 deve se tornar escola de samba, passaram pela Avenida arrancando aplausos e muita empolgação do público presente.

As escolas que mais se destacaram foram Padre Faustino e Rosas Negras, que devem repetir a disputa pelo título do Carnaval 2010.

No ano passado, a Rosas Negras conquistou o bicampeonato com muitos protestos da Padre Faustino, que perdeu 10 pontos por ter infringido um dos artigos do regulamento, que tratava da exibição da dupla de mestre-sala e porta-bandeira.

Quebra de carros

As escolas de samba Rosas de Prata e Império da Zona Sul tiveram problemas com carros alegóricos que não entraram na avenida por quebra, segundo a organização do evento, o que pode influenciar nas notas dos jurados.

São Carlos Dia e Noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates