sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Porto Ferreira - Administração conclui drenagem na Rua Comendador Agostinho Prada

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Mais uma etapa cumprida de um amplo programa de recuperação

Esta semana a Administração Municipal concluiu mais uma fase das obras de drenagem urbana. A rua Comendador Agostinho Prada, no trecho entre a Avenida 24 de Outubro e a rua Dr. Carlindo Valeriani, no Centro, recebeu tubulação de 1 metro de diâmetro, com derivações de 40 centímetros, em 170 metros lineares.
O valor investido foi de R$ 90 mil, proveniente do governo do Estado, por meio do Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), com contrapartida de R$ 24 mil da Prefeitura. O recurso veio para completar parte do programa de drenagem urbana implantado pelo atual governo municipal.
“É importante darmos sequência neste programa de drenagem. São obras que estão melhorando a qualidade de vida da nossa população. Os problemas de inundações que tínhamos na avenida 24 de Outubro, por exemplo, foram minimizados com estas ações”, disse o prefeito Maurício Rasi.
Além desta, outras obras de drenagem foram concluídas e apresentam resultados satisfatórios, como as das ruas Mathias Cardoso, Luiz Gama, Padre Capelli, avenidas 24 de Outubro e Ângelo Ramos, na área central.
Em outras áreas mais distantes do Centro podem ser citadas as ruas Manoel Tangerino, no Jardim Santa Marta, e Antônio Tavares, na Vila Maria; a avenida Padre Nestor Maranhão e o final da avenida General Álvaro de Góes Valeriani; e trecho da rua Batista Arnoni e o Parque dos Laranjais, na região do Aeroporto. No Jardim Salgueiro, as ruas Mariquinha Turca e Hellen Margareth Kaisen foram incluídas neste programa e tiveram drenagem executadas, assim como as ruas Francisco Denunci e Joaquim Miguel Pereira, no Jardim Progresso.
Na periferia, bairros pavimentados pelo atual governo tiveram todo o trabalho de drenagem executados. Receberam as benfeitorias o Paschoal Salzano e São Manuel. O Jardim Areia Branca está com as obras do piscinão em andamento.
As avenidas Redugelo da Paixão e Rudolf Streit, que servem como principal acesso a vários bairros, também receberam obras de drenagem.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates