quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Matão - Notas Culturais

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Curso Linux
A Prefeitura de Matão, através da Secretaria de Educação e Cultura, abriu inscrições para o curso de iniciação à informática no sistema Linux. Com a coordenação de Amanda Nayala, o curso será oferecido na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi” entre os dias 18 e 26 de fevereiro. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone 3382-6640.

Pintura em Tela
O Espaço Cultural “Maria José Bozelli Ciarlo”, na Câmara Municipal, está recebendo as obras do acervo da Casa da Cultura. Os interessados poderão visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, até o dia 26 de fevereiro.

Mostra
Os alunos da oficina de Animação do Departamento de Cultura estão realizando uma Mostra de Desenhos e História em Quadrinhos na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, sob a coordenação do professor Éder Santos. As obras poderão ser visitadas, até o dia 26 de fevereiro, das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Esculturas
O Espaço Cultural “Café Pacaembú” (Avenida 15 de Novembro, 1105, Centro) está recebendo, durante o mês de fevereiro, as esculturas metálicas do artista Elio Floriano. Os interessados poderão visitar as obras em horário comercial, de segunda à sábado.

Pintura em Tela
As artistas Márcia Hebling Spinoso e Jeanice Comar estão expondo suas obras de Pintura em Tela no Espaço Cultural “Restaurantes Day by Day” (Rua João Pessoa, 1051, Centro). A visitação pode ser feita de segunda a sábado, em horário comercial, até o dia 26 de fevereiro.

Poesia para Todos
O Departamento de Cultura está expondo as cinco melhores obras poéticas da terceira edição do concurso “Poesia para Todos”, realizado em 2009, com patrocínio da Viação Paraty. Os cartazes com os textos ficarão expostos até o dia 26 de fevereiro, das 9h00 às 22h00, no Espaço Cultural “Victório D' Agostino, no Instituto Matonense de Educação e Ensino Superior (IMEES).

Oficinas
O Departamento de Cultura abrirá, a partir de março, as inscrições para as oficinas oferecidas pela Prefeitura de Matão. As inscrições deverão ser feitas na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, das 9h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

Circuito Cultural
Na volta do projeto Circuito Cultural Paulista, Matão receberá no mês de março, a banda Isca de Polícia. O projeto é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura de Matão. No ano passado, mais de três mil pessoas prestigiaram os oito eventos que trouxe belíssimas apresentações de dança, teatro e música. Mais informações pelo telefone 3382-6640.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates