sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Porto Ferreira - Cancha de bocha: início das obras

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Local será mais uma opção de esporte e lazer

Os adeptos da modalidade esportiva de bocha, praticada em grande escala principalmente entre atletas da melhor idade, terão em breve um local adequado para a prática.
Idealizado pelo atual governo municipal, a cancha de bocha tem o início das obras previsto para a próxima semana, conforme cronograma estabelecido pelo Departamento Municipal de Obras. A ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação e responsável pela execução do projeto já foi expedida.
No local serão construídos dois campos de bocha com piso sintético, sanitários e área para instalação de bar e lanchonete em local coberto. “Esta será mais uma opção de lazer aos ferreirenses, principalmente aqueles que apreciam esta modalidade. São investimentos que incrementam nossas praças esportivas e que, com absoluta certeza, será um espaço muito bem aproveitado pelos nossos atletas. Eles ainda poderão contar com todo o apoio da equipe da Divisão de Esportes”, comenta o prefeito Maurício Rasi.
Os recursos de R$ 250 mil, com contrapartida da Prefeitura, foram liberados pelo Ministério do Esporte, após articulação do vereador Sérgio Martins (PCdoB) junto ao ministro Orlando Silva.
“Faço questão de frisar que este é um projeto que reuniu esforços do vereador Serginho, da nossa assessoria de projetos, coordenada pelo André Silano, e do Departamento de Obras, que elaborou o projeto de forma detalhada”, finalizou o prefeito.
A cancha de bocha será construída na Área de Lazer João Ferreira, ao lado do Centro Olímpico Nilcéa Zadra Barroso Carrera.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates