sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dupla é presa suspeita de arrombar caixa eletrônico em Dourado

sábado, 27 de fevereiro de 2010








A Polícia Militar de São Carlos pode ter colocado fim a uma quadrilha que vinha praticando furtos de caixas eletrônicos na região. Dois homens foram presos nesta madrugada em um bloqueio. Eles estavam em um Fiat Doblô roubado e carregavam vários equipamentos e ferramentas para o transporte de caixas eletrônicos. Com eles também foram encontrados uma grande quantia em dinheiro e uma pistola semi-automática.

A prisão aconteceu por volta das 4h . Segundo apurado a equipe do tenente Hamilton realizava uma operação bloqueio na alça de acesso da rodovia Washington Luís (SP-310) no Jardim Maracanã.

Os policiais desconfiaram da atitude de dois homens em um Fiat Doblô, prata, placas EMF-4500 de São Paulo roubado no dia 14 de janeiro deste ano.

Os policiais realizaram a abordagem e no carro estava Alex da Silva, de 31 anos, com passagem pela Polícia por homicídio e Arthur Castro dos Santos, de 33, que já esteve preso por roubo.

No Doblô os PMs encontraram várias ferramentas, inclusive algumas utilizadas para transportar caixas eletrônicos. No veículo também havia uma pistola calibre 380 com numeração suprimida, quatro celulares e R$ 9.619,00 em dinheiro.

Vários comprovantes de compras feitas através do cartão de crédito foram encontrados no veículo. A maioria em São Carlos em postos de combustíveis e restaurantes, o que indica que os acusados escolheram a cidade para montar a sua base.

A dupla confessou participação no furto de um caixa eletrônico na cidade de Dourado na madrugada deste sábado (27). A Polícia Civil vai investigar agora a possível ligação deles com outros furtos ocorridos na região.

Os dois acusados foram autuados por receptação e porte ilegal de arma. Eles foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates