quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sepultada em Ibaté dona de casa que foi assassinada e teve o corpo queimado em Jaú

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
Na manhã desta quinta-feira (25), o corpo da dona de casa Sandra Andréia Moreira Nunes, 32, que foi brutalmente assassinada na cidade de Jaú, foi sepultado no cemitério municipal de Ibaté. O bárbaro crime que pode ter ligações com o narcotráfico regional vem sendo investigado pela Polícia Civil de Jaú que vem tendo o acompanhamento da equipe do delegado Reinaldo Lopes Machado da Polícia Civil de Ibaté, que também na manhã desta quinta-feira teve acesso as informações sobre o crime contra a ibateense que teria se dirigido à Jaú, onde chegou a visitar duas irmãs e posteriormente apareceu morta em um terreno baldio.

INCÊNDIO

Segundo apurado, na manhã de quarta-feira (24), por volta das 6h, bombeiros e policiais militares, foram alertados que o corpo de uma pessoa estaria em chamas em um terreno localizado na Rua Pérsio Guerra Damico, próximo a residência 17 do Jardim Maria Luiza IV, para onde rumaram várias viaturas. Em chegando ao terreno os bombeiros localizaram aos fundos do terreno o corpo de uma mulher ainda em chamas e ao debelar o fogo, bombeiros e policiais, constataram que se tratava do corpo de uma mulher, a qual teria sido agredida, bem como os autores do crime, a assassinaram com cortes no pescoço e não satisfeitos atearam fogo no corpo da então desconhecida, o qual ficou parcialmente carbonizado. Alertado da crueldade o delegado Edson Maldonado, que respondia pelo Plantão da Polícia Civil de Jaú, acompanhado de seus policiais e de peritos do Instituto de Criminalística (IC) daquela cidade, se dirigiu ao Jardim Maria Luiz IV, onde realizando os levantamentos, os peritos apuraram que a mulher antes de ter seu corpo queimado, ainda teria recebido um corte profundo no pescoço que por pouco não arrancou sua cabeça. Mesmo com o fogo que destruiu parte do corpo, peritos apuraram que a mulher trajava: um short preto, blusa marrom escura.

IDENTIFICAÇÃO

Com estes primeiros levantamentos e com a movimentação de policiais no bairro, a Polícia Civil conseguiu localizar a calçadista A.M.N., 30, uma irmã da dona de casa Sandra Andréia Moreira Nunes, 32, a qual informou que aquele cadáver seria de sua irmã que teria deixado Ibaté e estaria em Jaú, visitando familiares. A Polícia Civil também apurou que Sandra, teria passado nas proximidades de um bar, onde teria conversado com pessoas e que a mesma teria envolvimento com drogas, o que pode ter sido uma das causas de sua morte. O delegado Nelson Henrique Junior, titular da área onde ocorreu o assassinato em Jaú que assumiu as investigações a fim de desvendar ocaso, já ouviu as primeiras testemunhas sobre o bárbaro crime que também chocou a cidade de Jaú e por volta das 7h50, após todos os levantamentos o corpo da dona de casa Sandra Andréia Moreira Nunes, 32, que residia com a família na Rua Júlio Mascagna, no centro de Ibaté, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde ao longo do dia a Polícia Científica e legista coordenados pelo médico Rogério Gomes Rodrigues, realizaram a necropsia e outros exames que serão inseridos no Inquérito Policial (IP).

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Somente por volta das 18h30, na mesma quarta-feira, foi que o corpo da dona de casa foi liberado para ser transladado á Ibaté, onde pela madrugada desta quinta-feira (25) passou a ser velado por familiares no velório municipal de onde saiu e foi sepultado as 10h, no cemitério daquela cidade. Nos levantamentos realizados nesta quinta-feira em Ibaté, ficou apurado que esta foi a segunda tragédia na família Nunes de Ibaté, pois o pai de Sandra Andréia, teria cometido o suicídio no dia 30 de agosto de 2009 em sua moradia naquela cidade e o caso ainda é investigado pela Polícia Civil local.

Com informações do site Noticentro

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates