sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Porto Ferreira - Projetos sociais farão workshop visando os Jori

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Evento no Calçadão Neno Perondi é aberto à população

O Fundo Social de Solidariedade de Porto Ferreira vai realizar no próximo sábado (06/03) um workshop (oficina) que vai envolver todos os projetos sociais cujos trabalhos são voltados para o artesanato. O evento, que acontece a partir das 17 horas no Calçadão Neno Perondi (avenida 24 de Outubro, Centro), é aberto à população e faz parte da preparação para a realização dos Jori (Jogos Regionais do Idoso) no município.
A realização do workshop foi definida na tarde de quarta-feira (25/02), ao final de uma reunião que contou com a presença do prefeito Maurício Rasi, da primeira-dama Viviane e de coordenadoras dos projetos sociais da Prefeitura.
Durante a oficina os integrantes dos projetos poderão mostrar à população como se preparam diversos produtos artesanais, que serão expostos e colocados à venda durante a realização dos Jori, de 17 a 21 de março. Na oportunidade, também serão gravadas cenas que integrarão um vídeo, a ser presenteado às primeiras-damas que comparecerem à abertura da competição. Ainda no evento o Fundo Social estará presente com barraca de pastel, refrigerantes e sorvetes, com renda revertida para as ações sociais.
“Este vídeo será uma forma de mostrar os nossos produtos para várias regiões importantes do Estado. Com isso, vamos mostrar o alcance de nossas ações sociais e ainda divulgar o turismo de negócios do município. Quero ainda convidar toda a população para participar conosco na próxima quinta-feira”, disse a primeira-dama Viviane Rasi.


Assessor Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates