quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Acusado de matar gerente financeiro em Bauru é preso pela DIG em São Carlos

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


O jovem Jader Wiliam Verri do Carmo, de 23 anos foi preso na noite desta terça-feira (23) em São Carlos. Ele é acusado de ter matado o gerente financeiro de uma empresa de alimentos, Reginaldo de Oliveira, de 47 anos, no último dia 06 em Bauru.

Carmo foi encontrado e preso por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) trabalhando em uma pizzaria na Rua Major José Inácio, no Centro de São Carlos.

Segundo o delegado Geraldo Souza Filho, a vítima havia contratado Carmo para realizar um programa sexual, mas eles acabaram brigando após a realização de sexo oral por parte da vítima. Oliveira foi atingido por sete facadas nas costas e tombou morto em sua residência na esquina das ruas José Miguel com Cristóvão Sanches Vila Popular Ipiranga, zona leste de Bauru.

Antes de fugir, Carmo teria tentado furtar a moto do gerente, porém não conseguiu e acabou abandonando a mesma embaixo de uma árvore. Ele furtou alguns objetos da residência e com o dinheiro adquirido com a venda conseguiu comprar as passagens com destino a São Carlos.

O corpo de Oliveira foi encontrado após vizinhos acionarem a Polícia Militar devido ao cheiro de carne podre que vinha da casa dele. Amigos de trabalho também notaram a ausência do gerente por três dias seguidos.

Após o crime, a Justiça de Bauru decretou a prisão temporária de Carmo que será levado até Bauru, onde as investigações prosseguem. Ele já tem passagem por roubo no estado do Paraná.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates