sábado, 13 de fevereiro de 2010

São Carlos - Caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal é arrombado na madrugada

sábado, 13 de fevereiro de 2010




Um dos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal da Avenida São Carlos foi arrombado durante a madrugada deste sábado (13). A Polícia Militar foi chamada no local por volta das 9h por um cliente do banco. Algumas ferramentas utilizadas pelos bandidos foram deixadas no local.

Os ladrões ainda tentaram arrombar outros três caixas, porém sem sucesso. Ainda não se sabe se foi levado dinheiro do equipamento que foi aberto pelos ladrões. Toda a ação pode ter sido filmada pelo circuito interno de câmeras de segurança.

O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística e a ocorrência registrada no plantão policial.

Região

Na última quarta-feira a Polícia Militar de Araraquara encontrou em um matagal um caixa eletrônico que foi roubado da agência do Banco do Brasil de Ibaté no dia 30 de Janeiro. O valor levado pelos ladrões também não foi informado.

Em toda a região, 15 bancos ou postos bancários foram arrombados em tentativas de furto e roubo. Uma quadrilha foi presa. Na semana passada, em Ibitinga, três foram detidos pouco depois de entrar em uma agência em Sales, na região de São José do Rio Preto. Em todo o Estado, a reportagem do Jornal Tribuna Impressa de Araraquara encontrou mais de 60 casos em mais de 45 municípios diferentes.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates