quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lavrador leva tiro e agride policiais e delegado em Tabatinga

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
O colhedor de laranjas F.I.S., 27, levou um tiro e foi preso por ameaçar a mulher com um facão e ainda agredir um policial militar e um delegado, após uma discussão dentro da casa dele, no Centro de Tabatinga, na terça-feira.

A briga começou quando o lavrador resolveu matar a mulher, a doméstica Roseli Barrinha da Silva, 28, por não aceitar o fim do relacionamento.

A PM foi chamada e dois soldados foram até a casa. Lá, foram ofendidos. O lavrador tentou agredir os policiais com o facão; eles reagiram usando gás de pimenta. A tática furou e dois tiros foram disparados. Um deles acertou a perna do agressor. Mesmo ferido, ele correu e se escondeu no banheiro alegando que iria se matar. “Com apoio da polícia de Ibitinga fomos até a casa e negociamos para que ele se rendesse”, diz o delegado Roberto Carlos De Santi.

Após conversa, policiais decidiram entrar no banheiro. Na invasão, o delegado caiu no chão com o lavrador para prendê-lo. Na briga, De Santi ficou ferido. “Não sei se foi a porta ou um vidro que ele usou que cortou a minha cabeça. Dei cinco pontos, mas está tudo bem.”

Baleado, o lavrador está internado na Santa Casa de Ibitinga. Ele está preso em flagrante por ameaça contra a mulher, tentativa de homicídio ao policial militar, tentativa de homicídio ao delegado, além de resistência.
Cláudio Dias - Tribuna Impressa

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates