sábado, 20 de fevereiro de 2010

Primeira agência do INSS começa a ser construída em Ibaté

sábado, 20 de fevereiro de 2010
Zé Parrella tem acompanhado as obras


Até junho cidade terá mais um sonho realizado; Zé Parrella comemora

A população de Ibaté não precisará se deslocar mais para cidades vizinhas para conseguir atendimento na Previdência Social. Em breve, a cidade contará com a primeira sede do Instituto Nacional do Seguro Social, o INSS. A benfeitoria foi possível graças a um convênio firmado entre o Governo Federal e a Prefeitura de Ibaté, que doou o terreno para a construção do prédio.
A obra custará R$ 800 mil e o término, está previsto para ocorrer até junho. O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, está feliz por ver mais um sonho se tornando realidade. “As pessoas deixarão de viajar para pegar filas de madrugada para resolver questões como aposentadorias, benefícios e auxílios no INSS. Os nossos ibateenses merecem uma cidade como a nossa, que está cada vez mais independente”, diz.
O assessor jurídico da Prefeitura de Ibaté, Emanuel Danieli da Silva, conta que o terreno doado pelo município foi minuciosamente escolhido. “Para a construção do prédio, nosso prefeito destinou um local de fácil acesso, muito bem localizado, na região central de Ibaté”, diz.
Zé Parrella ressalta as vantagens da localização, que permitirá mais conforto e facilidade para os munícipes. “O nosso primeiro prédio do INSS será bem no centro da cidade, perto de pontos de ônibus, táxis e agências bancárias. Além de ser próximo da escola Bruna Espósito. Assim os avós já levam os netos na escola e depois podem ir tranquilos ao INSS”, diz.
Asssessoria de Imprensa de Ibaté


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates