sábado, 27 de fevereiro de 2010

São Carlos - Confusão em motel termina na delegacia

sábado, 27 de fevereiro de 2010
Uma confusão generalizada em um motel da cidade na madrugada deste sábado (27) acabou com os envolvidos detidos na delegacia. Quatro homens bateram em um aeroviário que estaria no quarto com a mulher de um dos agressores.

O caso aconteceu por volta da 0h30. Segundo apurado a Polícia Militar foi chamada no motel que fica às margens da rodovia Washington Luís (SP-310), pois no local estaria ocorrendo uma briga.

No local, os PMs constataram que o aeroviário de 24 anos havia sido agredido por quatro homens. Ele estava em um dos quartos acompanhado de uma mulher, quando bateram na porta. Ao abrir, ele passou a ser espancado.

Segundo consta, a mulher seria esposa de um dos agressores e estaria cometendo adultério. Um dos participantes das agressões ainda filmou e fotografou o casal.

Ainda não se sabe como o grupo conseguiu entrar nas dependências do motel. Com a chegada da Polícia Militar, a confusão foi contida e todos os envolvidos encaminhados ao plantão policial, onde a ocorrência foi registrada.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates