sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estrada que liga Ibaté a Água Vermelha está sendo recuperada

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Obra beneficiará população e facilitará escoamento de produtos




Obra é fruto de convênio entre Prefeitura de Ibaté e Governo Estadual

A estrada que liga Ibaté ao Distrito de Água Vermelha está sendo recuperada. A novidade faz parte de um convênio celebrado entre a Prefeitura de Ibaté e o Governo Estadual, através do Programa Melhor Caminho. O investimento feito em Ibaté é de mais de 900 mil reais.
De acordo com Emanuel Danieli da Silva, assessor jurídico da Prefeitura de Ibaté, coube ao município retirar a cerca do local e disponibilizar o alojamento para os funcionários que trabalham na obra. “Além disso, a Prefeitura também está fornecendo refeições completas para esses trabalhadores, que se esforçam nessa obra que contemplará mais de nove quilômetros de estrada”, diz.
A previsão é que a obra seja entregue até o final de março, como conta o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella. “Falta pouco para que as obras sejam concluídas. Estamos ansiosos para ver o resultado final, que vai beneficiar não só nossos produtores rurais, mas a vida de toda a cidade”, diz.
A obra é de extrema importância, já que o fluxo da produção rural será beneficiado. Os moradores dessa região, também terão melhores condições de vida, pois contarão com transporte mais ágil e confortável, graças a essa recuperação.
“O prefeito dará uma vida mais digna as pessoas que vivem e àquelas que trabalham nesse trecho da cidade. Daqui pra frente todos terão uma vida menos sofrida”, diz o assessor jurídico.
Desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (Codasp), o programa é voltado à conservação de estradas rurais não pavimentadas. Dos mais de nove quilômetros pavimentados, dois quilômetros terão sua estrutura feita a partir de materiais reciclados.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates