sábado, 27 de fevereiro de 2010

Ladrões furtam caixa eletrônico em Dourado

sábado, 27 de fevereiro de 2010
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil do município de Dourado na região de São Carlos, foi furtado na madrugada de ontem. Desta vez os ladrões levaram o caixa completo. O fato ocorreu por volta das 3h30.

Populares avisaram a Polícia Militar da suspeita de dois automóveis, um Fiat Doblô , um Pálio e uma moto que estavam nas imediações de onde o caixa estava instalado.

Quando os policiais chegaram, verificaram que o caixa eletrônico tinha sido levado embora. A PM fez rondas na cidade e na rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira chegou a abordar um Doblô com as mesmas características descritas pela testemunhas, com placas de Votuporanga. O carro era ocupado por quatro indivíduos.

A única irregularidade encontrada foi uma porção de drogas. O entorpecente foi apreendido e o grupo liberado. No prédio onde o caixa eletrônico estava instalado, há uma câmera de segurança, mas a reportagem não teve informações se o equipamento chegou a filmar a ação dos marginais.

O furto foi registrado na delegacia de Dourado e deverá ser investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos.

São Carlos Dia e Noite

1 comentários:

Anônimo

a camera esta la so de enfeite ( estetica ) nao vale nada e so pra falar q tem uma camera mas ela nao funciona. que piada.

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates